quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Peiser


Antes de terminar o dia, partilhamos a entrevista a Peiser. O  guarda redes da Briosa terá oportunidade de jogar para a Taça de Portugal, pelo que o voltaremos a ver em acção. Que faça um jogo ao nível daqueles a que nos habituou!



"Temos de estar concentrados. Somos os detentores da Taça e estamos motivados mas já não há jogos fáceis. Se estivermos concentrados e motivados vamos ganhar.", começou por dizer o número 1 da Académica.

Peiser elogiou o desempenho da equipa na presente temporada e mostrou-se confiante em alcançar "coisas boas" com a Briosa, tal a qualidade que existe no seio do grupo de trabalho.

"Estamos bem, passámos as rondas nas Taças e já ganhámos na Liga Europa. É bom para todos. Tudo é possível, podemos fazer coisas boas. Temos equipa competitiva, o plantel é grande e bonito e podemos fazer boas campanhas, seja no campeonato como nas Taças.", frisou.

O guardião da Briosa recusou comparar a Académica do ano passado para a actual mas lembrou que todos querem que este grupo também fique na História, tal como aconteceu na época transacta, com a conquista da Taça de Portugal.

"O ano passado ganhámos a Taça, foi uma equipa que ficou para a História mas este ano temos uma equipa bastante equilibrada e muito forte e era bom que este plantel também ficasse na História.", rematou Peiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário