quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Académica - Plzen: Antevisão e convocados



Apesar do elevado número de baixas para a recepção ao Viktoria Plzen, a Briosa consegue jogadores para uma lista de convocados em condições! Brincadeiras à parte, que isto não tem, nem nunca teve, piada nenhuma, vejamos os convocados:

Guarda-redes: Peiser, Ricardo e Fábio Santos;
Defesas: João Dias, João Real, Nivaldo e Reiner Ferreira;
Médios: Flávio, Keita, Bruno China, Cleyton e Ogu;
Avançados: Marinho, Wilson Eduardo, Edinho, Afonso e Cissé;

A Briosa tem, só nesta lista, qualidade mais que evidente. O maior problema dos lesionados é que, apesar do nosso plantel ter qualidade em todos os sectores, nos impede de ter alguma rotação, o que já se sentiu nalguns jogos. Com tantas contrariedades, o "onze" não deverá fugir muito a:
Ricardo; João Dias, Real, Reiner e Nivaldo (Flávio pode entrar aqui em detrimento de Reiner, mas, e apesar das boas exibições do miúdo na ausência dos outros, prefiro esta dupla); No meio campo: Bruno China, Cleyton e Keita; Marinho, Wilson e Cissé;

Afonso é um jogador que tem merecido a confiança de PE e pode também baralhar as contas, tal como Edinho, mas este último parece-me menos provável. Quanto a Ogu, parece que vai ter de viver com a condição de suplente. E repare-se como em poucas linhas falámos de todos os jogadores disponíveis para este jogo. É urgente dar a volta à situação, mas mais urgente ainda, é tirar 3 pontos amanhã e 200 mil eurinhos, que tão bem caíam nos cofres academistas.

Por fim, como tem sido habitual, ficamos com a antevisão do mister, desta feita acompanhado por João Real:



Sem comentários:

Enviar um comentário