sábado, 10 de novembro de 2012

FCPorto - Académica: Convocados


É já amanhã, pelas 18 horas, que a Briosa visita o Estádio do Dragão. Depois de pôr termos à invencibilidade europeia do Atlético o objectivo é fazer com que o Porto deixe de ser uma das únicas equipas invictas da Europa. A motivação só pode estar em alta depois do jogo europeu, e os adeptos anseiam mais uma vitória. Mas vejamos a lista de convocados:

Guarda-redes: Peiser, Ricardo e Fábio Santos;
Defesas: João Dias, João Real, Nivaldo e Reiner;
Médios: Flávio, Keita, Makelele, Cleyton e John Ogu;
Avançados: Marinho, Magique, Wilson Eduardo, Carlos Saleiro, Afonso e Salim Cissé;

A lista de indisponíveis continua longa, e o jogo com o Estoril não ajudou, mas há uma novidade na convocatória: Carlos Saleiro é convocado pela primeira vez. O jogador parece recuperado na lesão do tendão de Aquiles e pode estrear-se com a camisola negra esta época. Esperemos que a sua convocatória não tenha sido antecipada "à força" face ao castigo de Edinho, porque a última coisa de que precisávamos era de que o atleta se ressentisse por jogar cedo demais.



À margem do jogo, uma notícia com um timing muito caricato. A Bola noticia que Cissé gosta do Porto desde antes de vir para Portugal. O que vale é que, desta vez, o jogador tem 3 anos de contrato...

Sem comentários:

Enviar um comentário