domingo, 4 de novembro de 2012

Académica - Estoril: Antevisão e convocados


Hoje, pelas 18 horas, a Briosa defronta o Estoril Praia. Uma óptima oportunidade para regressar às vitórias, sem deixar nunca de respeitar o adversário, pois já mostrou noutros jogos que é capaz de fazer estragos. Nomeadamente com jogadores que já jogaram de losango ao peito, e a quem desejo toda a sorte nos outros jogos. Hoje é que não.

Mas vamos então ao que interessa. Os chamados são:

Guarda-redes: Peiser e Ricardo;
Defesas: João Dias, Rodrigo Galo, Júnior Lopes e Nivaldo;
Médios: Flávio Ferreira, Bruno China, Makelele, Keita, Ogu e Cleyton;
Avançados: Magique, Wilson Eduardo, Marinho, Edinho, Salim Cissé e Afonso;

Face ao jogo em Alvalade, a Briosa quase não tem alterações. Sai Fábio Santos e entra Magique, que não era chamado desde o jogo da Taça da Liga. Também no onze não vejo que vá haver grandes alterações, tirando, talvez, o meio campo, dado o grande número de opções. Também o regresso de Wilson Eduardo em detrimento de Afonso é uma possibilidade, caso esteja totalmente recuperado. De resto, na defesa poucos jogadores há sequer para pensar em mudanças, enquanto na frente Marinho e Cissé devem continuar no onze.

O jogo, frente a um adversário directo, é da maior importância. É um jogo no qual podemos, com a vitória, dar um salto relativamente ao "pelotão" que vem nos lugares imediatamente abaixo do nosso, com várias equipas muito próximas relativamente ao número de pontos (dependendo dos seus resultados, evidentemente). Também por estarmos em data de festejo, como o mister disse, seria uma bonita prenda dada ao aniversário da Associação Académica de Coimbra, dada pelo organismo autónomo.

Por todas estas razões, não deixes de ir ao estádio apoiar a Briosa hoje, pelas 18 horas. Força Académica!


Sem comentários:

Enviar um comentário