terça-feira, 30 de outubro de 2012

Alvalade, Atlético e...


Uma vez mais, parabéns aos jogadores pela exibição de ontem em Alvalade. A equipa respondeu muitíssimo bem, foi ofensiva, rematou que se fartou... faltou o golo. Salim Cissé parecia esgotado e podia ter feito uma ou outra assistência em vez de rematar, o que é perfeitamente compreensível perante a idade e o desgaste físico. É importante que aprenda nestes jogos para que se torne ainda melhor jogador. Marinho esteve muito bem, endiabrado, e o meio campo sempre muito combativo, a ganhar muitas bolas. Gostei particularmente das jogadas que construimos graças a recuperações a meio campo, e não posso deixar de referir o Makelele, que pulmão impressionante!

Também uma nota para os adeptos, que levaram dois autocarros a uma segunda feira à noite. Por muito que a televisão os vá afastando, a Briosa vai tendo alguns que nunca a deixam sozinha. Parabéns neste campo também à Mancha Negra e a todos os restantes associados.


Também é importante referir que vão começar a ser vendidos os bilhetes para o jogo com o Atlético de Madrid. A recepção aos colchoneros vai ser um dos momentos altos da participação da Académica na Liga Europa, o que é motivo mais que suficiente para termos o estádio bem composto. 

E, por fim...

2 comentários:

  1. Caro amigo (desculpe, mas não sei o seu nome)
    Concordo com o que escreveu, de facto foi o jogo menos conseguido do Cissé.
    Concordo com o realce dado ao meio terreno.
    Acho que o Keita esteve impecável.
    O Cleyton está a crescer e muito.
    Só não concordo com o Makelele, pode até ser um bom recuperador, mas falha passes atrás de passes e ontem teve a sorte de apanhar com um Sportém inócuo.

    Um abraço

    Briosa para sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sarabia, o nome é Pedro. Já fica, para referências futuras.

      Foi pena o Cissé, mas é perfeitamente natural. Quanto ao Makelele, reconheço também que se pode desenvolver no capítulo técnico, mas tem um pulmão, uma resistência e uma capacidade combativa muito grandes. Acho que é um jogador muito importante, e muito o admiro.

      Obrigado pelas suas palavras. Um abraço!

      Eliminar