sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prémio individual, parabéns Flávio!


O nosso capitão, o jovem Flávio Ferreirao, recebeu ontem o prémio de Melhor Jogador Jovem dos meses de Outubro e Novembro pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol. Apesar dos resultados não terem sido os mais favoráveis, o seu desempenho tem sido muito positivo, o que não passou ao lado de quem está atento a TODO o futebol português e não se fica por 3 clubes. Tanto é que se fala no interesse de vários clubes estrangeiros, o que espero que não se concretize em mais do que isso mesmo, interesse, pelo menos até ao final da temporada. Os mais sinceros parabéns ao Flávio, e que seja mais um motivo de orgulho e de impulso à equipa para encontrar o rumo da vitória já no Domingo!



Fiquemos com as palavras dele:

"É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido. É um prazer receber este prémio e quero agradecer aos meus colegas de equipa. Sem eles o prémio não faria sentido. O meu objectivo é trabalhar na Académica para chegar à Selecção. Não foi possível, fico triste mas não estou magoado com as pessoas que trabalham na Selecção. Vou trabalhar agora para chegar à equipa principal."

"Só nos importa o futuro e o futuro é o Moreirense. Queremos ganhar. Todos os dias vamos trabalhar mais para evoluir e os resultados vão aparecer."

 Força Briosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário