segunda-feira, 10 de junho de 2013

Primeiras mexidas e cogitações


Com a entrada em Junho e o findar da época desportiva, não há a fazer senão preparar a próxima temporada. A Briosa, já se sabe, vai ser desfalcada de alguns dos elementos importantes desta época, como são os casos de Edinho que ruma ao Braga, e acima de tudo os emprestados que regressam aos seus clubes, como o Galo, Wilson, ou outros casos que estão pendentes.

Quanto aos emprestados, postivas as continuidades do Cleyton e do Reiner, jogadores que aprecio e que podem ser mais-valias para a Académica. Também de refeir a primeira entrada que parece ser a de Marcelo Goiano, um lateral que jogou este ano no Feirense e que poderá vir a título de empréstimo.

Por fim, fala-se também do interesse que SC terá em alguns dos seus antigos pupilus, como são os casos de Ivanildo, Fernando Alexandre e Regula. Agradam-me sobretudo os dois últimos, sendo que o primeiro nunca foi um jogador que me enchesse o olho.

Resta-nos esperar e ver que novidades vão sendo anunciadas, com a esperança de uma equipa bem construída, à imagem do treinador e, acima de tudo, à imagem da Briosa!

2 comentários: