quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resumo


Antes de mais, o pedido de desculpas. Ausentei-me de casa e o computador ficou, por esquecimento, deixado para trás. Volta o blog ao activo, mas faço um apanhado do que gostava de ter dito:

Parabéns ao Futsal da Briosa, ao Carlos Clemente e à Mancha Negra, pelo apuramento ao playoff. Em ano de muitas contenções financeiras, conseguiram mostrar que com garra e querer é possível chegar longe.



Depois, deixo também aqui as palavras do Flávio, relativas ao jogo de Braga:

"Independentemente de ser o SC Braga, temos a consciência que temos pela frente cinco finais e as finais são para ganhar. Vamos entrar para o jogo para conseguir os três pontos. O SC Braga está moralizado pela vitória na Taça da Liga mas também estamos moralizados porque temos cinco jogos para ganhar. São objectivos diferentes mas ambas as equipas querem vencer. Penso que vai ser um jogo interessante e espero que a Académica consiga a vitória"

Por fim, dizer também que a Mancha Negra consegue levar os adeptos por 12€ a Braga, a uma das finais que temos. Vamos dizer "presente" à chamada e apoiar a Briosa!

1 comentário:

  1. Foi, de facto, uma excelente prestação dos homens do futsal ao conseguirem o histórico apuramento para o playoff depois da vitória frente ao SL Olivais. O Sergio Conceição já conseguiu pontos em Braga esta época, esperemos que o faça novamente e que desperte os nossos craques para que voltem a ter alegria a jogar à bola.

    ResponderEliminar